Tuesday, May 05, 2009

Happy Hour/Sábado 23 de Maio

Cada terceiro Sábado do mês até Outubro no Estudo La Marmita, acontecem coisas. O espaço está aberto com diferentes propostas artísticas: conversas, leituras de poesia, dança, teatro, música, ensaios abertos, performances, jam sessions e muito mais.

Por só 8.50 euros como entrada pode assistir a um, dois ou três eventos, conversar com os artistas e até colocar a vossa proposta para um futuro Sábado.


Venha a compartilhar connosco estas tardes de palco.


Sábado 23 de Maio

Chambre des petits rêves

…Sonho dentro de sonhos a cair de sono…

Interpretação e Coreografía: Isabel Ariel


“Chambre des petits rêves é uma peça que gravita em torno de um tema pessoalmente fascinante que é o do quarto como espaço de intimidade protegida, um lugar predilecto, de abrigo, de devaneio.

Interessa-me a dimensão espaço, espaço interior/exterior, superfície/profundidade, singular/plural. Neste trabalho exploro especificamente a ideia do quarto-pele, um quarto vivo, a pele como território, que pulsa, que se transmuta, expande e retrai, que se abandona. Em Chambre des petits rêves, o personagem mergulha no universo onírico onde diversas moradas-pele se interpenetram procurando o seu “canto no mundo”.



hambre des petits rêves, foi estreado a 29 de Fevereiro de 2008, no Teatro Aveirense, enquadrado no programa Dança Fora de Horas.



A Entrevista (Um Día Difícil)


Solo para uma bailarina desesperada

Interpretação e Coreografía: Andrea Gabilondo

Sátira coreográfica que gira em torno do stress causado pelas situações limite da vida quotidiana.



Suite Nº2 For A "Cóngrio con Guisantes"

Performance Culinária
Concepção e Performance: Vincent Aranda



Uma performance culinária realizada por um chef performativo

4 comments:

Patrícia Campos said...

A fotografia de Isabel Ariel aqui publicada não está autorizada e tem autor. Nem sequer publicam o nome doautor da imagem. Já tentei contactar Isabel Ariel mas o telemóvel dela está desligado. agradeço que resolvam este assunto rapidamente até porque a mesma imagem faz parte de um evento no facebook. Não entendo como podem utilizar imagem sem lhe atribuir um crédito.

Andrea said...

Ola Patricia, o erro já foi corrigido.
Desculpe por isto, foi uma grave distracção da minha parte, e peço as minhas disculpas.

Com os melhores cumprimentos

Patrícia Campos said...

desapareceu a fotografia. mais estranho ainda.

Andrea said...

Cara Patricia,

O erro foi o seguinte: Eu precisaba de urgência uma fotografía de Isabel, procurei o nome dela na Internet, e encontrei essa a vossa fotografía. O meu erro, foi que não fui directamente ao blog, se não só para "imagens" portanto não vi o nome da autoría, e foi um descuido da minha parte.

Como eu tive ensaio até agora, decidí mudar a foto no facebook e tirar a fotografía do blog, já que nâo tinha tempo de pesquisar como o vosso nome tinha que aparecer. Por tanto não é estranho que não esteja aqui, já que comprendera que não queria fazer uma nova asneira ;-)

Tambem me foi dito que não tinha autorização, por tanto tenho ficado com a dúvida se posso ou não utilizar a foto.

Pesso novamente desculpas tenho tentado remediar este erro da melhor forma possível.

Cumprimentos